14 de Outubro de 2024
GNR apreende 194 artigos contrafeitos em Ponta Delgada
Lusa

Autor do Artigo
99

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 194 malas e carteiras alegadamente contrafeitas e identificou uma mulher em Ponta Delgada, revelou hoje aquela força policial.

Segundo um comunicado do Comando Territorial da GNR dos Açores, as apreensões foram feitas na sexta-feira, através do Posto Territorial de Ponta Delgada, no âmbito de uma ação de fiscalização a um estabelecimento comercial.

Durante a ação, os militares da Guarda detetaram que no interior do estabelecimento “se encontravam em exposição, para venda, produtos contrafeitos de diversas marcas registadas no mercado, nomeadamente, de acessórios de moda”.

A GNR apreendeu 194 malas e carteiras alegadamente contrafeitas, “cujo valor estimado é superior a 13 mil euros”, e identificou uma mulher de 37 anos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial dos Açores.

Segundo a GNR, a operação “integra um esforço contínuo do Comando Territorial dos Açores para combater a venda de produtos contrafeitos, garantindo a proteção dos direitos dos consumidores e salvaguardando a propriedade industrial das marcas legítimas”.

A fonte relembra na nota que o objetivo principal deste tipo de ações é “garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 194 malas e carteiras alegadamente contrafeitas e identificou uma mulher em Ponta Delgada, revelou hoje aquela força policial.

Segundo um comunicado do Comando Territorial da GNR dos Açores, as apreensões foram feitas na sexta-feira, através do Posto Territorial de Ponta Delgada, no âm…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Secretário da Agricultura defende Centro Interpretativo da Raça Autóctone do Ramo Grande
.
Açores recebem 319,3 ME do Orçamento de Estado
.
Governo com 321 ME para comparticipar obras nos portos e aeroportos dos Açores
.
As filmagens da segunda e terceira temporada da série Rabo de Peixe já estão concluídas
.