13 de Novembro de 2024
Pingo Doce abre amanhã primeira loja no Faial
Incentivo

jornalincentivo@gmail.com
3411

Com a entrada do Pingo Doce, “a população da ilha, assim como os seus visitantes, passam a usufruir de um conjunto de serviços diferenciados e de um espaço comercial que responde às mais modernas tendências de consumo”, anuncia a empresa em comunicado enviado à Redação do INCENTIVO.

A nova loja, que abre amanhã, quinta-feira, conta com 726m2 e uma equipa de 48 colaboradores, dispõe de 33 lugares de estacionamento, que em breve passarão a 75. Está situada na chamada Zona Industrial de Santa Bárbara, no antigo edifício da Rufrimar.

A loja inclui um espaço de take away com comida fresca confecionada diariamente, área de café e bolos, uma zona de refeições com 34 lugares incluindo uma esplanada com vista para o mar, além das tradicionais secções de frutas e legumes, padaria e pastelaria, peixaria, talho e charcutaria, congelados, lacticínios, bebidas, garrafeira, mercearia, drogaria, perfumaria e petfood e venda de medicamentos não sujeitos a receita médica.

O sortido da loja conta com um grande número de produtos regionais, fruto das parcerias estabelecidas com 210 fornecedores dos Açores, dos quais 10 da Ilha do Faial.

As áreas que mais se destacam com artigos da região são as frutas, queijo, leite, licores, biscoitos, pão, mel, doces, peixe local, carnes de novilho, suíno e aves, charcutaria e enchidos.

Com o objetivo de reduzir o consumo de energia e de promover a sustentabilidade, a nova loja dispõe de tecnologia de frio em gases não fluorados, equipamentos eficientes, aproveitamento de energia térmica para aquecimento de água, aplicação de materiais que garantem o maior isolamento térmico e iluminação integralmente em Led.

Apresenta, igualmente, alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, através da disponibilização de sacos de papel na secção de fruta e legumes e sacos reutilizáveis, bem como trolleys.

Os clientes podem também levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizarem na charcutaria ou no take away, por exemplo.

O Pingo Doce do Faial, à semelhança das lojas de Santa Maria, Vila Franca, Valados, Capelas, Avenida, Ribeira Grande, Povoação, Livramento e São Gonçalo, nasce de uma parceria entre o Grupo Finançor e o Grupo Jerónimo Martins, detentor da insígnia Pingo Doce.

Com a entrada do Pingo Doce, “a população da ilha, assim como os seus visitantes, passam a usufruir de um conjunto de serviços diferenciados e de um espaço comercial que responde às mais modernas tendências de consumo”, anuncia a empresa em comunicado enviado à Redação do INCENTIVO.

A nova loja, que abre amanh&ati…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Ex-secretário regional do Mar e Pescas acusado de difamação agravada
.
O MUMA está de volta
.
Projeto “Zero Desperdício” apoia 70 famílias carenciadas da ilha de São Miguel
.
Açorianos com Cartão Interjovem têm viagens interilhas em dezembro a 21€ ida e volta
.